Forum Lineage II Agressive Power
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Discursões]Aki todos poderão debater sobre assuntos diversos do servidor

+3
SoNic
Pr0-LosTChapTerS
Admin
7 participantes

Ir para baixo

[Discursões]Aki todos poderão debater sobre assuntos diversos do servidor Empty [Discursões]Aki todos poderão debater sobre assuntos diversos do servidor

Mensagem por Admin Qua Fev 11, 2009 7:32 pm

Ola gente, esse topico foi criado no intuito de abrir discursões diversas em nosso servidor, aqui voce podera debater com outros players as condições diversas de novo servidor....

ASSUNTO ALVO: LUXURY SHOP
alem de votar em nossa enquete é de grande importancia que você expresse suas ideias debatendo nesse topico.
vamos abrir o topico falando sobre os preços do luxury Shop...
Admin
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 86
Idade : 35
Data de inscrição : 24/01/2009

http://l2agressivepower.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Discursões]Aki todos poderão debater sobre assuntos diversos do servidor Empty susugestões :}

Mensagem por Pr0-LosTChapTerS Qua Fev 11, 2009 7:57 pm

Bom, no assunto alvo, os preços da luxury, acho q não deve alterar nada, apenas da dynasty, mais se for pra continuar os preços q estão lá seria de total importancia colocar bless enchant pra craftar tbm, se o rate for alto, dificil de fazer, se for rate baixo, bota facil, (MELHOR RATE ALTO ^^ 80, 85, 90% POR AI), Bom, dai ficaria perfeito... Exemplo

1 Bless weapon = 500 medal 1 Gold coin
1 Bless armor = 500 medal e 1 Silver coin

Bom, é apenas uma sugestão pois, se for assim teria q ter um rate aproximadamente 90% pois o cara vai enchanta uma dk +4 ate +35 ele vai voltar ela varias vezes msm com esse rate sem falar nas joias e weapons, então isso vai da muito trabalho e ficaria bastante competitivo..

-----------------------------------------------
Abraços.
PrO-LosTChapTerS afro
-----------------------------------------------
Pr0-LosTChapTerS
Pr0-LosTChapTerS

Masculino
Número de Mensagens : 8
Idade : 30
Localização : Rio Verde - Go !
Data de inscrição : 09/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Discursões]Aki todos poderão debater sobre assuntos diversos do servidor Empty Re: [Discursões]Aki todos poderão debater sobre assuntos diversos do servidor

Mensagem por SoNic Qua Fev 11, 2009 10:10 pm

Axo que deveria diminuir os preços, começando pelo dk e titanium, assim, como eh um server pvp, e bem novo, acho que devia por os precos baixos, e tambem a chance de enchant maior, pois assim quando voce falasse para um amigo assim:
Meu cara, to jogando num servidor mt massa, o nome e AgressivePower
Ae ele fala: Nossa serio? Qual a safe e a chance?
Ae eu falo: Cara a safe e ate + 4, mas a chance e 80 a 90 %...
Tenho certeza que ele vai se anima todo em jogar no servidor so por causa dos enchants^^ tah aew galera issu ae bom jogo Cool
SoNic
SoNic

Masculino
Número de Mensagens : 8
Idade : 36
Data de inscrição : 06/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Discursões]Aki todos poderão debater sobre assuntos diversos do servidor Empty Safe....

Mensagem por IsPlaY Dom Fev 22, 2009 8:24 pm

Glr entrei no server hj
as coisas ta muito kra, só xp q ta baom e ainda num vi as taxas de sp, drop, etc...
ahh e a safe de enchant ta muito baixa pow, +4 issuh num eh nada ; séria bom em uma taxa de +7 a +10
vlw por tudo talvez amanhã eu ja crie o meu char vlw e outra coisa vamu começar a divullgar q soh tem graça com muita gente
para issuh eh primordial q no começo seja a epoca das promoçoes !!! Twisted Evil
IsPlaY
IsPlaY

Masculino
Número de Mensagens : 29
Idade : 28
Localização : maranguape
Data de inscrição : 22/02/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=84359301&refresh

Ir para o topo Ir para baixo

[Discursões]Aki todos poderão debater sobre assuntos diversos do servidor Empty Re: [Discursões]Aki todos poderão debater sobre assuntos diversos do servidor

Mensagem por Admin Seg Fev 23, 2009 10:39 am

Ola IsPlaY a taxa de safe enchant está em +8 e a divulgação esta sendo feita, mas tambem precisamos da ajuda dos players para a divulgação!
Admin
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 86
Idade : 35
Data de inscrição : 24/01/2009

http://l2agressivepower.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Discursões]Aki todos poderão debater sobre assuntos diversos do servidor Empty Re: [Discursões]Aki todos poderão debater sobre assuntos diversos do servidor

Mensagem por IsPlaY Qua Fev 25, 2009 8:22 am

Admin escreveu:Ola IsPlaY a taxa de safe enchant está em +8 e a divulgação esta sendo feita, mas tambem precisamos da ajuda dos players para a divulgação!

eh pq eu num tava jogando ainda no dia !!!!

aí eu vi o coméntario do kra dizendo q era +4 fiquei confusos xd !!!

to doido pra jogar quando eh q o server vai ficar on de nv ???? bounce
IsPlaY
IsPlaY

Masculino
Número de Mensagens : 29
Idade : 28
Localização : maranguape
Data de inscrição : 22/02/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=84359301&refresh

Ir para o topo Ir para baixo

[Discursões]Aki todos poderão debater sobre assuntos diversos do servidor Empty Re: [Discursões]Aki todos poderão debater sobre assuntos diversos do servidor

Mensagem por IsPlaY Qua Fev 25, 2009 8:45 am

Sim e quanto aõ facilitador zonas especiais para upar seu personagem por exemplo

20-40 tem um lugar aew só w esqueci o nome

40-60 tambem esqueci o nome

60-70 O ultimo andar de cruma tower

70-80 toi 13

80-99 Hellbound isle

obs: eu sei q o lvl maximo eh 85 classe principal
pf naum se arrependam de me chamarem de burros quando virem 80-99

sempre quiz dizer algo parecido
IsPlaY
IsPlaY

Masculino
Número de Mensagens : 29
Idade : 28
Localização : maranguape
Data de inscrição : 22/02/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=84359301&refresh

Ir para o topo Ir para baixo

[Discursões]Aki todos poderão debater sobre assuntos diversos do servidor Empty Re: [Discursões]Aki todos poderão debater sobre assuntos diversos do servidor

Mensagem por Osiris Qua Fev 25, 2009 9:26 am

vixe upar to 0-50 nem tem segredo o cara sai lvl 5 da city inicial bota uma daga full buf atack e upa nos breka ate o 30 depois vai do msm jeito pra pirate tunel upa la ate 50 de boa usando dagger depois pede pra alguem te upar....e isso tb funciona com mago bota botar uma daga nele e ir pro pau que upa rapidao só não eskece do set heavy isso so funciona ate o lvl 50 nem precisa botar grade C vai no grade D.....quem tb faz a msm coisa é o shogun essa tecnia é milenar conhecida pelos estudiosos das artes secretas do LineAge II eskecida por muitos com o passar dos seculos lembrado só pelos que se apegam ao jeito antigo de se jogar......
Osiris
Osiris

Masculino
Número de Mensagens : 30
Idade : 31
Data de inscrição : 16/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Discursões]Aki todos poderão debater sobre assuntos diversos do servidor Empty Re: [Discursões]Aki todos poderão debater sobre assuntos diversos do servidor

Mensagem por Chocoter Qua Fev 25, 2009 1:00 pm

Razz Razz Razz Razz
uhadshuadshuhuaahduahusdhausuhdaShudauhSduhhuaUHauuhauhAUHUHauh

"estudiosos das artes secretas do LineAge II " !!!!!!!!!!!! =] king
Boa ^^
Chocoter
Chocoter

Masculino
Número de Mensagens : 15
Idade : 36
Data de inscrição : 18/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Discursões]Aki todos poderão debater sobre assuntos diversos do servidor Empty Re: [Discursões]Aki todos poderão debater sobre assuntos diversos do servidor

Mensagem por IsPlaY Qua Fev 25, 2009 2:51 pm

vlweuuuu

milenares (artes secretas),



enfim alguem sabe quando o server volta
IsPlaY
IsPlaY

Masculino
Número de Mensagens : 29
Idade : 28
Localização : maranguape
Data de inscrição : 22/02/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=84359301&refresh

Ir para o topo Ir para baixo

[Discursões]Aki todos poderão debater sobre assuntos diversos do servidor Empty Re: [Discursões]Aki todos poderão debater sobre assuntos diversos do servidor

Mensagem por Moxi Qua Fev 25, 2009 2:59 pm

temporariamente o servidor esta off e naum sabemos aw serto quando volta... mas quando voltar vc tera mais iformaçoes com o GM ow o ADM....
Moxi
Moxi

Masculino
Número de Mensagens : 12
Idade : 31
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Discursões]Aki todos poderão debater sobre assuntos diversos do servidor Empty Re: [Discursões]Aki todos poderão debater sobre assuntos diversos do servidor

Mensagem por Admin Qua Fev 25, 2009 6:05 pm

Ola gente... servidor Online e pronto para todos jogarem!
Admin
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 86
Idade : 35
Data de inscrição : 24/01/2009

http://l2agressivepower.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Discursões]Aki todos poderão debater sobre assuntos diversos do servidor Empty Re: [Discursões]Aki todos poderão debater sobre assuntos diversos do servidor

Mensagem por IsPlaY Qua Fev 25, 2009 10:40 pm

vlw ja vou logar pena que amanhã tem aula

vou ter que dormir cedo
IsPlaY
IsPlaY

Masculino
Número de Mensagens : 29
Idade : 28
Localização : maranguape
Data de inscrição : 22/02/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=84359301&refresh

Ir para o topo Ir para baixo

[Discursões]Aki todos poderão debater sobre assuntos diversos do servidor Empty Re: [Discursões]Aki todos poderão debater sobre assuntos diversos do servidor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos