Forum Lineage II Agressive Power
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naum tem Gm nem Adm On ai os caras de outro Serve vem avacalhar como fica isso???????????????!

+4
kamus
Osiris
Moxi
Billy
8 participantes

Ir para baixo

Naum tem Gm nem Adm On ai os caras de outro Serve vem avacalhar como fica isso???????????????! Empty Naum tem Gm nem Adm On ai os caras de outro Serve vem avacalhar como fica isso???????????????!

Mensagem por Billy Dom Mar 01, 2009 2:53 pm

Opa Gm como falei n tem Topico de criticas aqui então vou por aqui msm, gosto muito do Adm Mister e do Gm Thor
tanto q continuo ajudando o serve em divugação e tals e outros amigos tbm tão ajudando...
Mais como fica sem Adm ou Gm on tds os dias??? Os caras de outro serve tão vacalhando o serve pow
ñ quero criticar + tbm ñ quero que o serve acabe por causa de Gms de outro serve de noobs
quero ajudar nosso serve mais sem Gm e Adm ñ da ajuda nos ai olha só isso::::::::


Naum tem Gm nem Adm On ai os caras de outro Serve vem avacalhar como fica isso???????????????! Shot00000s


E ai como fica o serve??? N tem ninguem on nem Adm nem Gm pra nos ajudar =/. Pergunto o serve cersce como assim?
Sem fala quem tem ums noob "ME CHAMANDO DE GM ACHANDO Q EU SOU GM " -.-"
Pesso descupa ao Thor e Mister pela franqueza mais com essa vacalhacão dos cara n da
muito obrigado pela compreenção espero q tenhamos + adm on ;D!


Última edição por Billy em Dom Mar 01, 2009 6:16 pm, editado 7 vez(es)
Billy
Billy

Masculino
Número de Mensagens : 50
Idade : 36
Data de inscrição : 06/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Naum tem Gm nem Adm On ai os caras de outro Serve vem avacalhar como fica isso???????????????! Empty Re: Naum tem Gm nem Adm On ai os caras de outro Serve vem avacalhar como fica isso???????????????!

Mensagem por Moxi Dom Mar 01, 2009 3:13 pm

sab q isso e verdade eu tinha saidu ja di um serve ruim p/ entrar nesse bom o sever e otimo mais oqui lasca e esse negosso dos GMs e ADMs naum estarem ON si q todu mundo tem uma vida mas dar uma olhadinha no forum ow no jogo num mata niguem entao pesso desculpas e tbm pesso resultados em relasao a issu....
Moxi
Moxi

Masculino
Número de Mensagens : 12
Idade : 31
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Naum tem Gm nem Adm On ai os caras de outro Serve vem avacalhar como fica isso???????????????! Empty Re: Naum tem Gm nem Adm On ai os caras de outro Serve vem avacalhar como fica isso???????????????!

Mensagem por Osiris Dom Mar 01, 2009 3:20 pm

já tem até gringo entrando no serve
Osiris
Osiris

Masculino
Número de Mensagens : 30
Idade : 31
Data de inscrição : 16/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Naum tem Gm nem Adm On ai os caras de outro Serve vem avacalhar como fica isso???????????????! Empty Re: Naum tem Gm nem Adm On ai os caras de outro Serve vem avacalhar como fica isso???????????????!

Mensagem por kamus Dom Mar 01, 2009 4:41 pm

faz o seguinte gm...
coloca moderadores...
p tira a duvida da galera...
eles nao vao te nenhum privilegio de gm...
so vao ta on p suporte msm...
axu q ja ajuda....

kamus

Masculino
Número de Mensagens : 7
Idade : 33
Data de inscrição : 24/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Naum tem Gm nem Adm On ai os caras de outro Serve vem avacalhar como fica isso???????????????! Empty Re: Naum tem Gm nem Adm On ai os caras de outro Serve vem avacalhar como fica isso???????????????!

Mensagem por FIRE Dom Mar 01, 2009 6:01 pm

Billy escreveu:Opa Gm como falei n tem Topico de criticas aqui então vou por aqui msm, gosto muito do Adm Mister e do Gm Thor
tanto q continuo ajudando o serve em divugação e tals e outros amigos tbm tão ajudando...
Mais como fica sem Adm ou Gm on tds os dias??? Os caras de outro serve tão vacalhando o serve pow
ñ quero criticar + tbm ñ quero que o serve acabe por causa de Gms de outro serve de noobs
quero ajudar nosso serve mais sem Gm e Adm ñ da ajuda nos ai olha só isso::::::::



Nesse espaço queria ter postado as SS que tirei da vacalhação mais ñ sei infelismente na SS tem nos PLAYERS defendendo o serve
sem GM e ADM on =/ assim n da certo !!! Quem me add n msn eu mostro as SS billy-twister@hotmail.com add por favor Thor!


E ai como fica o serve??? N tem ninguem on nem Adm nem Gm pra nos ajudar =/. Pergunto o serve cersce como assim?
Sem fala quem tem ums noob "ME CHAMANDO DE GM ACHANDO Q EU SOU GM " -.-"
Pesso descupa ao Thor e Mister pela franqueza mais com essa vacalhacão dos cara n da
muito obrigado pela compreenção espero q tenhamos + adm on ;D!
Parabens billy falou 2 frases sem nenhum erro *-*. uiahiuhaua (brincando) D:
Ate que nesse ponto vc falou algo coerente, o server esta carente de gms ON.
Eu apesar de cria caso com vcs ñ tenho nda contra ninguem não, so gosto de cria caso pq gosto de TRETA D:
Estou chamando amigos e parte de meu clan, que jogava em outro server, para vir para esse mais e como o Billy falou esta faltando gms...


Billy tenta posta a foto aqui por esse site http://imageshack.us/ oreinha.D:
FIRE
FIRE

Masculino
Número de Mensagens : 24
Idade : 36
Data de inscrição : 27/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Naum tem Gm nem Adm On ai os caras de outro Serve vem avacalhar como fica isso???????????????! Empty Re: Naum tem Gm nem Adm On ai os caras de outro Serve vem avacalhar como fica isso???????????????!

Mensagem por Billy Dom Mar 01, 2009 6:11 pm

Vlw ai pela dica do site brigadao msm
;D
Billy
Billy

Masculino
Número de Mensagens : 50
Idade : 36
Data de inscrição : 06/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Naum tem Gm nem Adm On ai os caras de outro Serve vem avacalhar como fica isso???????????????! Empty Re: Naum tem Gm nem Adm On ai os caras de outro Serve vem avacalhar como fica isso???????????????!

Mensagem por Moxi Dom Mar 01, 2009 6:27 pm

=P
Moxi
Moxi

Masculino
Número de Mensagens : 12
Idade : 31
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Naum tem Gm nem Adm On ai os caras de outro Serve vem avacalhar como fica isso???????????????! Empty Re: Naum tem Gm nem Adm On ai os caras de outro Serve vem avacalhar como fica isso???????????????!

Mensagem por Admin Dom Mar 01, 2009 7:56 pm

Olá gente... é mesmo infelizmente eu fiquei ausente essa ultima semana.. uma serie de acontecimentos me deixaram longe do servidor mas mesmo assim sempre que eu pude entrei aqui no forum e respondi as duvidas de todo mundo. mas a partir dessa segunda feira estarei mais ativo no servidor... afinal eu axo que a maratona de mal acontecimentos em minha vida já passou. E em relação a propagandas de outros servidores no agressive o cara que fez as propagandas ja foi punido. e a partir de agora estaremos de olho para que isso nao volte a se repetir.
Admin
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 86
Idade : 35
Data de inscrição : 24/01/2009

http://l2agressivepower.com

Ir para o topo Ir para baixo

Naum tem Gm nem Adm On ai os caras de outro Serve vem avacalhar como fica isso???????????????! Empty Re: Naum tem Gm nem Adm On ai os caras de outro Serve vem avacalhar como fica isso???????????????!

Mensagem por Billy Seg Mar 02, 2009 12:55 pm

Muito obrigado msm GM, e descupa de escrevi algo d+ e q o cara tava vacalhando
legal.. Mais brigadao msm por ter lençado um serer rox pra nos, e em relação ao
problemas pessoais eu espero de coração q consiga rezolver com sabedoria !

;D
Billy
Billy

Masculino
Número de Mensagens : 50
Idade : 36
Data de inscrição : 06/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Naum tem Gm nem Adm On ai os caras de outro Serve vem avacalhar como fica isso???????????????! Empty Re: Naum tem Gm nem Adm On ai os caras de outro Serve vem avacalhar como fica isso???????????????!

Mensagem por FIRE Seg Mar 02, 2009 1:37 pm

Billy escreveu:Vlw ai pela dica do site brigadao msm
;D
De nda Very Happy
Eu fico te enxendo saco mais e so no game, aqui fora somos todos amigos ;]
uiahiuhaiua
FIRE
FIRE

Masculino
Número de Mensagens : 24
Idade : 36
Data de inscrição : 27/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Naum tem Gm nem Adm On ai os caras de outro Serve vem avacalhar como fica isso???????????????! Empty Re: Naum tem Gm nem Adm On ai os caras de outro Serve vem avacalhar como fica isso???????????????!

Mensagem por MichaelCorleone Seg Mar 02, 2009 1:47 pm

falta GM e ADm

abraco
MichaelCorleone
MichaelCorleone

Masculino
Número de Mensagens : 10
Idade : 39
Data de inscrição : 02/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Naum tem Gm nem Adm On ai os caras de outro Serve vem avacalhar como fica isso???????????????! Empty Re: Naum tem Gm nem Adm On ai os caras de outro Serve vem avacalhar como fica isso???????????????!

Mensagem por Clemenza Seg Mar 02, 2009 2:37 pm

e realmente tem 3 dias q estou jogando e so vi o gm no primeiro dia

GM tem q fazer 1 social pelo menos

abraco
Clemenza
Clemenza

Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 39
Data de inscrição : 02/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Naum tem Gm nem Adm On ai os caras de outro Serve vem avacalhar como fica isso???????????????! Empty Re: Naum tem Gm nem Adm On ai os caras de outro Serve vem avacalhar como fica isso???????????????!

Mensagem por Billy Seg Mar 02, 2009 3:16 pm

Pois eh Fire^^ acontece de ter enemys em Games mais
vida real e outra caisa ;D e somos amigos sim claro
ate pq aqui n Forun tds temos a msm meta q é dar sugestões e
ajudar nosso serve a crescer ;D

Aloha pra geral AiiiiiiiIIiIiIiIiIII.
Billy
Billy

Masculino
Número de Mensagens : 50
Idade : 36
Data de inscrição : 06/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Naum tem Gm nem Adm On ai os caras de outro Serve vem avacalhar como fica isso???????????????! Empty Re: Naum tem Gm nem Adm On ai os caras de outro Serve vem avacalhar como fica isso???????????????!

Mensagem por Admin Seg Mar 02, 2009 5:09 pm

olá gente... no server existe um GM que sou eu e um ADM que é o mister.. ate agora como o server está no inicio está ok apenas dois administradores pra não confudir as coisas e a galera ficar como gm so por brincadeira... o fato de voces não verem gm nen adm nesses ultimos dias é que EU o [GM]Thor estive ausente essa semana de carnaval por alguns problemas pessoais, e o [ADM]Mister ficou no meu lugar. so que o mister ele não tem compromissos apenas como o servidor, ele trabalha duro traduzindo quests pra colocar no blog dele pra ajudar todos vocês...

como eu ja disse a partir de agora podem ficar despreocupados que eu ja estou de volta e estarei vigiando o servidor quase que 24 horas por dia como era antes do carnaval.

Obrigado pela atenção de todos aqui presentes!
Admin
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 86
Idade : 35
Data de inscrição : 24/01/2009

http://l2agressivepower.com

Ir para o topo Ir para baixo

Naum tem Gm nem Adm On ai os caras de outro Serve vem avacalhar como fica isso???????????????! Empty Re: Naum tem Gm nem Adm On ai os caras de outro Serve vem avacalhar como fica isso???????????????!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos