GM POW DA UMA FORCA PRO BILLY AE !!!!!!

Ir em baixo

GM POW DA UMA FORCA PRO BILLY AE !!!!!! Empty GM POW DA UMA FORCA PRO BILLY AE !!!!!!

Mensagem por ShoGunEvolution em Ter Mar 24, 2009 1:56 pm

POW GM TIPO ASSIM CARA SEU TRABALHO TA MUITO MANERO MAS TIPO JA TINHA TE FALADO Q AS ARMAS E SETS VESPER ESTAO DROPANO E VC FALA Q IA VER E NAO CONCERTOU ATE AGORA ....... TIPO BILLY PERDEU O BOW DELE NO TRADE COMO ISSO E POSSIVEL COMO PODE APARECER NA MAO DE UM XAR Q MAU LOGA "DIVINEBUSTER" COMO VC PODE FALAR Q NAO PODE DEVOLVER BILLY E DONATE AJUDO O SERVIDOR CARA O BOW E DELE ELE PAGO E DIREITO DE LE SE COMECA A DROPA OS ITENS DONATE E VC NAO DEVOLVE OS CARA NAO VAO DOA MAS AE O SERVIDOR VAI FALI ESCUTA BEM QUEM AVISA AMIGO..... E
POW VE AE NA SS SE TO MENTINO PESSO A TODOS OS PLAAYER Q SE MOBILIZEM PARA A DEVOLUCAO DO BOW DO BILLY EO MAS CERTO A SER FEITO COLOQUEM A MAO NA CONSIENCIA
[img]GM POW DA UMA FORCA PRO BILLY AE !!!!!! Obowsumiuoo GM POW DA UMA FORCA PRO BILLY AE !!!!!! W1440[/img]

ShoGunEvolution

Masculino
Número de Mensagens : 6

Ver perfil do usuário

GM POW DA UMA FORCA PRO BILLY AE !!!!!! Empty Re: GM POW DA UMA FORCA PRO BILLY AE !!!!!!

Mensagem por Aldebaran em Ter Mar 24, 2009 2:03 pm

CARA, FOI MT ESTRANHO AQUILO TUDO, O BOW DO CARA SOME DA MINHA BAG LOGO APÓS DE MIM PASSAR O MEU PARA ELE, COMO ISSO É POSSÍVEL? o.O
RELOGUEI E NADA DO BOW... SENDO QUE O BOW DIZ INDROPÁVEL E LOGO NÃO SE PODE PASSAR POR TRADE TBM... TAMANHA DESCONSIDERAÇÃO COM OS DONATES, VCS INCENTIVAM AS DOAÇÕES MAS N PREZAM POR ELAS... NESTE RITMO SÓ TENDE AFUNDAR A CANOA QUE COMEÇOU A FLUTUAR...

ASS: ALDEBARAN
Aldebaran
Aldebaran

Masculino
Número de Mensagens : 11

Ver perfil do usuário

GM POW DA UMA FORCA PRO BILLY AE !!!!!! Empty Re: GM POW DA UMA FORCA PRO BILLY AE !!!!!!

Mensagem por Moxi em Ter Mar 24, 2009 2:05 pm

bom GM isso e verdade o pior eq ele paga en donate e perde uma coisa e muito xato e devolver um bow p/ qm paga en donates e "direito" tipo c tem q devolver msm q for sem querer......T+
Moxi
Moxi

Masculino
Número de Mensagens : 12

Ver perfil do usuário

Mensagem por snakepb em Ter Mar 24, 2009 2:14 pm

OA VCS DAO MT VACILO NUM TEM BUG NENHUM SEUS OTARIOS
VCS SO SABEM DOAR JOGAR QUE EH BOM NADA ...
EU TAVA NA HORA DA TRADE E VI O BOW...
NA HORA Q VC DEU TRADE PRA ELE E BOTOU O BOW EU VI
E VC FOI TAO OTARIO Q NAO VIU KEM TAVA NO TRADE
VC PASSOU O BOW ERRADO NAO FOI BUG O GM NAO TEM NADA A VER COM ISSO
VC FES MERDA.. AGORA DOA DENOVO QUE AINDA TEM GENTE NO MEU CLAN SEM BOW +35 E AINDA TAMOS PRECISANDO DE OUTROS ITENS SE PODER PORFAVOR...
MUITO OBRIGADO
BY:SN4K3

Última edição por snakepb em Ter Mar 24, 2009 2:15 pm, editado 1 vez(es) (Razão : noobisse)
snakepb
snakepb

Masculino
Número de Mensagens : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Billy em Ter Mar 24, 2009 2:57 pm

Primeiro Sn4k3 chamei vc pro x1 de grande A e vc ñ quiz = Noobagem
Gm como vc msm disse q irria pensar eu jah ate agradeci independente
da tua resposta mais... Os caras da tua lan ( nada contra eles ) mais ñ moverão uma
palha ate agora pra ajudar o server agente faz de td pra ajudar estivemos em outros servers divulgando nosso server fazemos isso pq queremos ajudar o serve a cerscer
bem GM vc sabe ñ preciso nem falar Obrigado des de jah GM ;D

By: Chaos
Billy
Billy

Masculino
Número de Mensagens : 50

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Ter Mar 24, 2009 3:35 pm

Primeiramente Boa tarde a todos.
Antes de começar gostaria de deixar algumas coisas esclarecidas aqui.
1° - Tudo no servidor é dropavel a não ser as armaduras epic e vesper. Então armas, asas e joias são dropaveis. Uma maneira de fazer com que sua arma não drope é argumenta-la, existe uma pedra chamada Top Grade Life Stone: Level 80 a venda no NPC GM Shop que pode ser usada para este fim.
2° - A Staff não tem nenhuma responsabilidade em ações do player no jogo, seja ele donate ou não. A unica coisa que garantimos é a integridade dos itens donates se um dia o server der wipe.
3° - Como citado no paragrafo 3° das regras do servidor "Os itens adquiridos pelo usuário são inteiramente de responsabilidade deste. Caso você consiga provar quem foi que roubou seu item, ou account o GM poderá banir as contas do usuário, mas não poderá lhe devolver seus itens roubados."

Esclarecimentos:
Pronto deixando bem claro estas tres observações iremos agora a um breve esclarecimento dos fatos ocorridos ontem.
Gostaria de dizer ao aldebaram que nenhuma arma de nosso servidor tem dizendo que ela é indropavel, e ontem andei pesquisando bastante nos logs do servidor o que realmente aconteceu ontem. E vi que o que ocorreu foi uma transação entre o char aldebaram e o char divine-booster como varias outras transações que ocorreram ontem no servidor, sinto em dizer que não ocorreu bug algum!

Sobre o acusado:
Vieram até mim reclamar sobre o roubo do bow, me aprofundei no caso e procurei o acusado, sendo que o mesmo não se expressou diante a situação e teve sua conta bloqueada ate o esclarecimento completo.

Tendo em vista isso tudo, digo a todos vocês que o caso terá carater particular entre as vitimas e o acusado, não levaremos em consideração players que nao participaram do acontecimento, já que as regras são claras e objetivas não sentimos necessidades de envolvimento de mais ninguem.

Hoje a noite a Staff tomara a decisão correta junto aos envolvidos no assunto.
Obrigado.
Admin
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 86

Ver perfil do usuário http://l2agressivepower.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: