Forum Lineage II Agressive Power
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preço das ASAS no e adição de acessorios no servidor

5 participantes

Ir para baixo

O que você acha sobre o assunto?

Preço das ASAS no e adição de acessorios no servidor I_vote_lcap20%Preço das ASAS no e adição de acessorios no servidor I_vote_rcap 20% 
[ 1 ]
Preço das ASAS no e adição de acessorios no servidor I_vote_lcap0%Preço das ASAS no e adição de acessorios no servidor I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Preço das ASAS no e adição de acessorios no servidor I_vote_lcap60%Preço das ASAS no e adição de acessorios no servidor I_vote_rcap 60% 
[ 3 ]
Preço das ASAS no e adição de acessorios no servidor I_vote_lcap0%Preço das ASAS no e adição de acessorios no servidor I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Preço das ASAS no e adição de acessorios no servidor I_vote_lcap20%Preço das ASAS no e adição de acessorios no servidor I_vote_rcap 20% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 5
 
 
Votação encerrada

Preço das ASAS no e adição de acessorios no servidor Empty Preço das ASAS no e adição de acessorios no servidor

Mensagem por Admin Dom Mar 29, 2009 7:21 pm

Olá pessoal nos ultimos dias venho sido abordado por varias pessoas do servidor pedindo que haja uma igualdade das asas do servidor e que tambem tenha mais acessorios, pois muitos nao gostam da ASA valakas como a mais forte do server.
Levando isso em consideração, essa enquete foi criada para saber a opnião de nossos players no intuito de guiar nossa equipe na decisão de alterar os status e os valores das asas alem de adicionar mais acessorios que tambem deem o mesmo status.
Dê sua opinião na enquete acima e ajude no melhoramento de nosso server.
Essa enquete terminará no proximo domingo dia 04/04/2009 e esperamos que grande parte do servidor opine, ja que esse é um assunto de extrema importancia!

Obrigado a todos que opinarem!


Última edição por Admin em Ter Mar 31, 2009 2:24 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 86
Idade : 35
Data de inscrição : 24/01/2009

http://l2agressivepower.com

Ir para o topo Ir para baixo

Preço das ASAS no e adição de acessorios no servidor Empty Re: Preço das ASAS no e adição de acessorios no servidor

Mensagem por ShoGunEvolution Dom Mar 29, 2009 10:45 pm

GM concordo mas faze a asa valakas ficar igual as ASAS normais . E muito injusto como os player q fizeram a ASA VALAKAS o ceerto seria q a asa VALAKAS continuace com mesmo STATUS e mesmos preço so gostariamos q tivesse mas opçoes de asas TIPO A VALAKAS COM MESMO STATUS e MESMO PRECO...... Pos e foda fikei dias e dias fazeno a asa veno os outros players tirarem PVP sem eu poder ir para fazer este item para vc me dizer q quer igualar ae E FODA E INJUSTO

ShoGunEvolution

Masculino
Número de Mensagens : 6
Idade : 1933
Data de inscrição : 24/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Preço das ASAS no e adição de acessorios no servidor Empty Re: Preço das ASAS no e adição de acessorios no servidor

Mensagem por Billy Dom Mar 29, 2009 10:51 pm

GM na minha opiniao e a terceira (Quero a primeira opção e mais acessorios no servidor).
E as outras asa tbm ficar com os stats igual o da VALACAS ( o preço pode ser como vc achar melhor) e colocar os acessorios q n tem com os stats tbm ( chapel de bruxo, etc..)
claro q é so minha opinião bem como é a maioria q decidi gostaria q a galera pensase bem pra ñ se arrempender depois. Obrigado a tds vlw GM Fuizzzzzzz....
Billy
Billy

Masculino
Número de Mensagens : 50
Idade : 36
Data de inscrição : 06/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Preço das ASAS no e adição de acessorios no servidor Empty Re: Preço das ASAS no e adição de acessorios no servidor

Mensagem por kamus Seg Mar 30, 2009 7:17 am

acho que deixar tudo igual nao seria justo com quem ja fez e sem conta q quem fez as asas quem sao "faceis" seriam beneficiados de mais.....
o certo seria colocar itens com o msm status e preco do valakas...
nao igualar td. Wink

kamus

Masculino
Número de Mensagens : 7
Idade : 33
Data de inscrição : 24/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Preço das ASAS no e adição de acessorios no servidor Empty Re: Preço das ASAS no e adição de acessorios no servidor

Mensagem por Admin Seg Abr 06, 2009 4:28 pm

Devido a pouca quantidade de votos, a votação será extendida ate a proxima sexta feita dia 10/04/2009!
Admin
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 86
Idade : 35
Data de inscrição : 24/01/2009

http://l2agressivepower.com

Ir para o topo Ir para baixo

Preço das ASAS no e adição de acessorios no servidor Empty Re: Preço das ASAS no e adição de acessorios no servidor

Mensagem por IsPlaY Seg Abr 06, 2009 7:58 pm

ShoGunEvolution escreveu:GM concordo mas faze a asa valakas ficar igual as ASAS normais . E muito injusto como os player q fizeram a ASA VALAKAS o ceerto seria q a asa VALAKAS continuace com mesmo STATUS e mesmos preço so gostariamos q tivesse mas opçoes de asas TIPO A VALAKAS COM MESMO STATUS e MESMO PRECO...... Pos e foda fikei dias e dias fazeno a asa veno os outros players tirarem PVP sem eu poder ir para fazer este item para vc me dizer q quer igualar ae E FODA E INJUSTO

concordo

como eh q vota ???
IsPlaY
IsPlaY

Masculino
Número de Mensagens : 29
Idade : 28
Localização : maranguape
Data de inscrição : 22/02/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=84359301&refresh

Ir para o topo Ir para baixo

Preço das ASAS no e adição de acessorios no servidor Empty Re: Preço das ASAS no e adição de acessorios no servidor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos