Forum Lineage II Agressive Power
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NPC]Novo NPC Buff

Ir para baixo

[NPC]Novo NPC Buff Empty [NPC]Novo NPC Buff

Mensagem por Admin Qui Mar 12, 2009 6:21 pm

Bem gente.. venho aqui informa a todos os players do servidor que implementamos no servidor um novo npc buff.. com novos sistemas, macros automaticos, anti flag/PK e muito mais...
O npc é bem dinamico e facil de ser usando... com uma nova leva de buff que não tinham no antigo npc como body of avatar, Clarity, Song of elemental, todos os tipos de chants, dance of alignment, dance of shadows e dance of the vampire e isso tudo podendo ser usado em um sistema de macros altomaticos, onde o npc identifica sua classe e dar o macro de buffs dependendo da classe identificada.
Sistema anti Flag/PK - o Npc identifica seu status e se você estiver flag ele nao liberara buffs nen curas para o usuario (sistema importante para que o npc buff pudesse ser implementado em Primavel isle)
Macro Altomatico - como o nome ja diz.. o npc irá identificar sua classe e dara os buffs basicos necessarios a sua classe, claro que voce apos usar esse macro podera adicionar mais buffs.
Mais Buffs - como dito acima o npc conta com uma nova leva de buffs.
Mais versatilidade - se por um acaso der algum problema no npc, as configuraçãos dele são feitas in game, sem necessidade de dar um restart no servidor so para modificações no npc.

Então é isso ai gente... espero que voces disfrutem desse novo NPC!
Obrigado.
Admin
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 86
Idade : 35
Data de inscrição : 24/01/2009

http://l2agressivepower.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos