O M ATACK DA MINHA VESPER TA BUGADAO O S/A VC ARRUMO MAIS O M ATACK TA SEM COMPARACAO
2 participantes
Página 1 de 1
O M ATACK DA MINHA VESPER TA BUGADAO O S/A VC ARRUMO MAIS O M ATACK TA SEM COMPARACAO
Nem vo colocar print pq nem precisa o negocio e o seguinte repara bem os status q eu vou descrever ai e me diz qual seria a arma melhor
Arcana mace +23 Vesper burster +17
p atack=440 p atack=550
m atack=347 m atack=414
Meu char fica com 21k de m atack com a arcana e 19 k de m atack com a vesper
sendo q a vesper da muito mais m atack do q a mace e fora q a vesper custa uma porrada de rune
Fiz ela mais naum ta compensando jogar pq ta bugada eu deveria estar com no minimo uns 5 a 6k a mais de m atack com a vesper
Olha isso pra mim o mais rapido possivel
Obrigado pela compreensao
Desculpa pela encheçao de saco mais e q fica dificil fazer um iten bom e naum poder desfrutar dele
Abraçoss
Arcana mace +23 Vesper burster +17
p atack=440 p atack=550
m atack=347 m atack=414
Meu char fica com 21k de m atack com a arcana e 19 k de m atack com a vesper
sendo q a vesper da muito mais m atack do q a mace e fora q a vesper custa uma porrada de rune
Fiz ela mais naum ta compensando jogar pq ta bugada eu deveria estar com no minimo uns 5 a 6k a mais de m atack com a vesper
Olha isso pra mim o mais rapido possivel
Obrigado pela compreensao
Desculpa pela encheçao de saco mais e q fica dificil fazer um iten bom e naum poder desfrutar dele
Abraçoss
Agulhinha-
Número de Mensagens : 10
Re: O M ATACK DA MINHA VESPER TA BUGADAO O S/A VC ARRUMO MAIS O M ATACK TA SEM COMPARACAO
Acontece isso tbm com a arcana mace do Drako e minha Dinasty, mesmo a arcana mace dele tendo menos matk q minha dinasty, ele tem mais matk q eu, mesmo possuindo os mesmos status....
Aldebaran-
Número de Mensagens : 11